quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PEDIR A DEUS



Pedi a DEUS para tirar a minha dor...

DEUS disse não.

“Não cabe a MIM tira-la, mas a você desistir dela!

Pedi a DEUS para me dar paciência...

DEUS disse não.

“Paciência não é doada... é conquistada!”

Pedi a DEUS para fazer com meu filho, deficiente físico, fosse perfeito...

DEUS me disse não.

“Seu espírito é perfeito e o seu corpo é apenas provisório!”

Pedi a DEUS para sempre me iluminar quando for falar algo...

DEUS disse não.

“Palavras não são ensinadas, são controladas e nunca se esqueça que as palavras são como abelhas têm mel e ferrão!”.

Pedi a DEUS para dar paz ao mundo...

DEUS disse não.

“A paz são vocês mesmos que conquistam e antes de refazeres o mundo, experimente refazer a ti mesmos!”

Pedi a DEUS para me dar felicidade...

DEUS disse não.

“Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você!”

Pedi a DEUS para me proteger da dor...

DEUS disse não.

“O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para mais perto de mim!”

Pedi a DEUS para fazer meu espírito crescer...

DEUS disse não.

“Você tem de crescer sozinho, mas Eu lhe podarei para que você possa

dar frutos!”

Pedi a DEUS todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.

DEUS disse não.

“Eu lhe dou a vida para que você possa gostar de todas as coisas!”

Pedi a DEUS para me ajudar a AMAR os outros tanto quanto ELE me AMA

DEUS Disse: “Ah, finalmente você entendeu a idéia!”

“Amar ao teu próximo como a ti mesmo”

Eu não prometi a ti dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuvas;

Mas prometi força para o dia, conforto para lagrimas e Luz para o caminho,

É comum sentirmo-nos desencorajados quando as coisas vão mal.

Mas DEUS age em nosso beneficio, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.

Um comentário:

  1. Deus trabalha do jeito dele e não à nossa!
    Seus segredos e sua didática não são compreensíveis a nós, pobre mortais.
    Tão profundo são seus ensinamentos que até hoje a ciência não conseguiu explicar. E se sente tímida em tentar.

    ResponderExcluir